Refletindo, alguns assuntos vistos neste curso,posso dizer o quanto mudei minha prática em sala de aula e o meu olhar perante á vida.
Listo aqui algumas mudanças,desafios e superações para 2010:
SALA INFANTIL-IV EDUCAÇÃO INFANTIL
Vejam algumas amostras:
PROJETO:"10 ANOS DE IVONNE"
Esse projeto vai ser desenvolvido pelo grupo escola,envolverá todos:funcionários,professores,alunos, pais e comunidade.
Ainda estamos planejando as ações a serem desenvolvidas,mas posso adiantar que pretendemos fazer a diferença.(logo trago novidades)
ACEITAÇÃO DA INCLUSÃO PLENA
SALA INFANTIL-III
Assumi uma sala com um grande desafio á enfrentar,com duas inclusões.Sei que a lei é clara,acredito que é possível incluir essas crianças nas classes regulares.
Como afirma Claúdia Grabois(Presidente das Associações de Síndrome de Down).
"Os professores e outros profissionais não estão preparados para lidar com as diferenças e conservam idéias ultrapassa-das."
Mas com um novo olhar que esse curso da diversidade me trouxe,posso dizer que preciso mudar paradigmas e pretendo prepará-los para lidar com as diferenças sem rótulos.
Estou aberta a aceitar essas crianças com deficiências e colaborar para a integração e desenvolvimento desses pequenos.
object width="425" height="344">
Listo aqui algumas mudanças,desafios e superações para 2010:
SALA INFANTIL-IV EDUCAÇÃO INFANTIL
- Desenvolverei um Projeto que chama "Músicas de vários mundos"
Vejam algumas amostras:
PROJETO:"10 ANOS DE IVONNE"
Esse projeto vai ser desenvolvido pelo grupo escola,envolverá todos:funcionários,professores,alunos, pais e comunidade.
Ainda estamos planejando as ações a serem desenvolvidas,mas posso adiantar que pretendemos fazer a diferença.(logo trago novidades)
ACEITAÇÃO DA INCLUSÃO PLENA
SALA INFANTIL-III
Assumi uma sala com um grande desafio á enfrentar,com duas inclusões.Sei que a lei é clara,acredito que é possível incluir essas crianças nas classes regulares.
Como afirma Claúdia Grabois(Presidente das Associações de Síndrome de Down).
"Os professores e outros profissionais não estão preparados para lidar com as diferenças e conservam idéias ultrapassa-das."
Mas com um novo olhar que esse curso da diversidade me trouxe,posso dizer que preciso mudar paradigmas e pretendo prepará-los para lidar com as diferenças sem rótulos.
Estou aberta a aceitar essas crianças com deficiências e colaborar para a integração e desenvolvimento desses pequenos.
object width="425" height="344">
Nenhum comentário:
Postar um comentário