REFLEXÃO

..não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

sábado, 19 de maio de 2012

DICA DE DINÂMICA




Dinâmica do Amigo Saturnino


 Queridos amigos da terra:
Sou um garoto de Saturno e queria que vocês soubessem como eu sou.
Como aqui não inventaram a máquina fotográfica e eu não sei desenhar,vou me descrever para vocês poderem me desenhar.
Meu corpo tem uma forma de ovo grande.No alto desse ovo saem duas antenas e na ponta delas são os meus olhos.Minha boca é um risco bem grande que fica na parte de cima do ovo.Na minha barriga tem um monte de bolinhas coloridas que é por onde eu respiro.Meus braços são bem finos e compridos.Na ponta deles tem as minhas mãos que parecem luvas de boxe.As minhas pernas tem a forma de molas,porque nós gostamos de saltar,Meus pés estão sempre calçados com tênis super coloridos.Ah!O meu ouvido fica bem no alto da cabeça e parece antena de TV.
Vocês já me desenharam?Não esqueça de nada.....
eu sou bem bonito,vocês não acham?
                                                                                
                                                                                                              Tchau!!!
                                                                      Um abraço do seu amigo Saturnino
  
 . 

Nenhum comentário: